quarta-feira, 3 de outubro de 2007

lalalalalalalife is wonderful

Obrigada pelas mensagens
Obrigada pelos telefonemas
Obrigada pelas prendinhas
Obrigada pelo "video"
Obrigada pelos sorrisos
Obrigada pelas pequenas surpresas
Obrigada pela festa
Obrigada por me fazerem sorrir tantas vezes
Obrigada pela companhia
Obrigada pelos abraços calorosos
Obrigada por me fazerem sentir tão protegida e tão bem entregue
Obrigada por conseguirem ter feito com que o meu dia fosse tão especial!









together we're invincible
** rita

5 comentários:

JP disse...

Que pena tenho de não ter estado aí!
Talvez um dia possa visitar os meus amigos belgas!
PARABÉNS linda!

Erasmicos disse...

Parabens miuda!!! espero que tenhas gostado da prenda que te mandei lol :P ela fala um pouco mas dá miminhos as amigas!! lol bjs para todas e abraços para todos
ruben

Colombianita disse...

parabens ritinha!
espero que tenhas passado um bom dia.
um bjo grande
Sara Z.

k disse...

obrigada nós por encheres as nossas vidas de amizade, alegria e parvoice! soube mesmo bem e re-encontro rikudas no seu melhor... AH GRANDE RITA!

gini disse...

oi,erasmicos!daki portugalita!escuto!tive a ver o vosso blog..mto giro!ritinha,espero k tenhas recebido o meu mail de parabéns..eu lembrei m!;)tou a ver k se têm divertido mto por aí..nem podia ser doutra maneira.só posso dzer k adorava tar aí tb e k tou xeia d inveja de vocs!é pa mandar 1 beijinho mto especial para a velhota ritinha e k os 21 aninhos t tragam boas recordações.sei k vais fzer por isso.beijinhos tb para a kuka,dani,tigas,peter,sérgio...façam mtas loucuras!eu vou ficando por aki a visitar est belo país k é PORTUGAL!*****gini*****