sábado, 27 de outubro de 2007

Viva as férias



Este post tem como objectivo pedir desculpa às pessoas a quem não tenho respondido aos mails, a quem não tenho tenho dada a devida atenção. Peço desculpa e chicoteio-me por isso todos os dias. Especialmente ao tiago à ruiva ao jota ao camões e a todos que sintam a minha falta e o meu silêncio.
Isto continua a bombar por aqui, ainda que muitas vezes sem a minha presença, estou farto de discotecas e o fim de semana passado para ser diferente decidi ir ver a família. Na verdade a família é que decidiu que eu os fosse ver. Como não tinha nada combinado para o fim de semana lá fui, houve umas festas de anos e tal lolol =). Parabéns Paizinho !!!!!! Estava um calor que não se podia qual castanhas, friuzinho na rua... isso era coisa dantes agora outubro é mês de praia! Foi bom ter voltado mesmo que só para passar o fim se semana, peço desculpas a quem não avisei que ia, e a quem mesmo avisando não dei a oportunidade de estar comigo (andré e inês). Caetano xireza e Nézão estão ca dentro foi bom estar com voçês, já sentia a vossa falta dos nossos cafezinhos das nossas jantaradas! Em dezembro estou de volta.
Como erasmus são também momentos de recordação aqui ficam algumas recordações das férias e da babe.

2 comentários:

Anónimo disse...

O primeiro comentario que não pode deixar de ser feito, é que essa babe que ai está é bué fashion!
O segundo..é que o Andanças é um festival muito recomendado!Vale mesmo a pena!

JP disse...

Alguma pontuação não ficaria pior, a não ser que estejas a enveredar por uma via tipo-Saramago!
Saudades pá!