sábado, 20 de outubro de 2007

Barcelonices...

Têm razão! Têm toda a razão quando dizem que não escrevo nada! Até parece que nada se passa em Barcelona que, como imaginam, está longe de ser verdade!
De facto, há tanta coisa a acontecer que acabo por não ter tempo nem a pachorra necessários para prestar as devidas explicações! Tentarei portanto ser mais regular.
Acho que seria bom começar por explicar-vos com que gente me ando a dar. Confesso que a variedade não é o meu forte, mas já se vai juntando um grupinho jeitoso!

Ora portantos...



Aqui sou eu e a Joana, primeira amiga de Barcelona, já conhecida de outras andanças. Como não fazemos por menos, e há que elevar os padrõezinhos, estamos numa universidade com direito a uma estação de comboio. O seu nome? Universitat Autònoma.



Estas são as famosas Porquinhas! Sensualonas todos os dias, vemos aqui a Isabel a sensualar, com a Carolina lá atrás a estragar o efeito sensualão da porquinha!


Aqui somos nós a "representar". À minha esquerda temos Ângela, a rapariga que mais furor fez ainda antes de ter chegado. Rapidamente se transformou em Angélica, Sheila, etc, graças à regra que inventámos em que podemos chamar qualquer pessoa pelo nome que primeiro nos vier à cabeça, sem ter medo de represálias! (o que ja me salvou várias vezes, porque com a minha fantástica memória para nomes, o pessoal pensa que estou só a bincar, quando na verdade me esqueci mesmo do nome!)


Está portanto na altura de juntar a Banana à festa (Banana = esta menina ao meu lado na foto, de baptismo Mariana), aqui em frente à Sagrada Família.



Estas meninas são a Sofia e a Francisca ("entre-aspas"), à direita e à esquerda respectivamente. Grandes anfitreãs, sabem receber convivas como ninguém!



Aqui somos nós no Oveja Negra, Bar/tasca de estudantes Erasmus. Brindamos a nós, a Portugal, e a tudo o que houve sangria para brindar. Connosco estava o Francisco, flatmate em Setembro.



Como isto do Erasmus não é só estudar, às vezes chegamos mesmo a divertir-nos! Em baixo temos o Paul, típico francês, e à direita temos o Joanic, belga, de Leuven!


E às vezes, divertimo-nos tanto que até nos dá para a palhaçada! Aqui somos nós a "representar", com mais das novas personagens: Zé Maria, grande rapaz (literalmente) à esquerda. Logo a seguir temos o Hector, outro francês, que torna o nosso Erasmus ainda mais internacional!

Bem já foi um cheirinho do que por aqui se passa não?

1 comentário:

Anónimo disse...

Agrada-me ver que te divertes,sinto falata das tuas palahçadas! Sempre me divirto a ver as tuas fotos e a ler os teus posts. obrigado po ja teres aceitado a minha reserva devo marcar a viagem este fds. abraço
ruben