sábado, 6 de outubro de 2007

As 6 terras!


Desta vez e depois de um curso intensíssimo de italiano onde se trovaram pessoas tantissimi interessanti (que me vai permitir chegar a Portogallo a falar à imigrante). Tivemos cá a visita de uma dinamarquesa (muita gira) que tem aqui destaque especial neste meu post. Quindi siamo, dopo, tutti andati à CINQUE TERRE na região de Linguria. Cinco terras como o próprio nome indica, cada uma com características particulares e sempre junto à costa. Palavras para quê, as imagens falam por si. Nesta incursão pela região de Linguria podemos visitar o 2º maior aquário do mundo, em Génova (que não fica, na minha opinião, anda à frente do nosso oceanário) e aproveitar também para dar um mergulho nas águas quentes do mediterrâneo, 20º dizia-se por lá.
Portugueses continuam a chegar e cada vez siamo più. Acredito que Roma seja bem melhor e podes reservar ai um cantinho para mim ines, que eu irei ver-te. Quanto aos boatos de passagem de ano em barcelona aqui cada vez mais me parecem menos um boato. Bjs e abraços para todos! ADORO-TE COISA FOFA!!!!!

fashion
ganda foto!!

muito catolicos

grandes senhores, não é para todos


GRAAUUUUU!



aquario de genova





o nosso resort



Fotos à Daniela, lol


fotos à Ruben


a 6ª terra




via do amor e os apaixonados



metade do merito é da fotografa, mas o modelo também contribuiu!



A foto mais gozada de sempre em milão, que linda pose num lindo sitio




Oculos da moda no aquario de genova compramos como suvenier



aqui o mérito é so do fotografo, reparem no enquadramento dos peixes




cá está o ultimo mergulho do ano



estavamos a ter uma conversa profundissima



os animais no seu habitat natural



os 4 magnificos



que sol magnifico!


2 comentários:

JP disse...

Pois é meu caro, aqui o Jota está com a tua girl numa visita aos belgas. Quanto à passagem de ano em Barcelona, o que falta para deixar de ser boato é comprares o bilhete de avião!

Erasmicos disse...

Não consigo deixar de fazer referencia ao rabo daquele sr...É um obra prima!!
E já agora, digo também que a minha passagem por terras italianas foi assim muito agradável!!=)
Bacci & Abracci
Dani

PS-Cinque terre é lindo!!E a companhia foi perfeita...