domingo, 30 de setembro de 2007

.os belgas. [take 4]

E mais uma vez os meninos belgas se juntaram numa grande aventura, desta vez pela "white night" em bruxelas (esse grande evento!!!!)
-


-

Nada melhor que começar a noite num restaurante tuga ("O Paulino") a ver o Benfica-Sporting. [E foi aqui que chegámos à conclusão que aquelas descrições do love actually acerca do povo portugues têm um fundo de verdade...]
-


-


-



Depois de conhecer o amigo do amigo do amigo reunimos um grupo de portugueses ultra gigante de fazer inveja a qualquer outra nacionalidade e fomos passear felizes e contentes pelas ruas de bruxelas....!!

A foto da parvoeira...
-


Os chihuahuas no seu melhor representando o tony, o sr quim e toda música popular portuguesa... (desculpem-me o protagonismo, mas esta foto tinha que vir para aqui)
-


Beijinhos Beijinhos

5 comentários:

Colombianita disse...

fogo, deve estar memso frio la. aqui continuamos com vinte e tal graus, sol (bem o fim de semana fez um frio de horrivel e choveu todo o tempo, mas quero aqui fazer-vos inveja da cidade onte tou :P ).
pra ver fotografias sempre podem ir a meu blog..sim pk nao sendo estudante erasmus nao fui convidada pra por psots aqui..how sad. bjs!!!
para o tigas: mi manchi moltissimo. quando viene a roma per visitarmi?? ti aspetto. baciiii

JP disse...

É portanto oficial: os tugas estão a invadir o mundo! Aqui em Barcelna somos para cima de um zilião! Só na minha aula de Creaciò de Empreses um terço dos alunos devem ser portugueses!
Gosto de vos ver juntos!

Méuzinha disse...

Desconfio até que a rapariga de verde que servia à mesa é a própria da actriz que fazia de irmã da Lúcia Moniz.. grande falha a de não haver uma única foto da Dona Carina!!

Anónimo disse...

tens toda a razao noelma...falha minha ;) mas se tiveres uma foto dela ainda se acrescenta!!

Cláudio disse...

ah, eu tou um bocado ali espalmado contra o vidro!! :D