quarta-feira, 5 de setembro de 2007

O primeiro de muitos...

Como já tenho uns quantos dias de avanço, parece que vou ter o prazer de inaugurar este futuramente muito famoso blog.
Acho que vai ser uma excelente maneira de nos irmos "encontrando" e de cuscarmos um bocadinho o que se passa por ai!!O tempo é um recurso mt escasso em erasmus e como "uma imagem vale mais que mil palavras" deixo mais fotos dos meus aposentos e dos meus novos amigos ;)
Ao que parece na dinamarca tb ha pôr do sol e por sinal e bem bonito!!A primeira foto e a minha residencia!
O grupo dos "dinamite" foram os nossos tutores na primeira semana, impecaveis, super prestaveis e que andaram connosco por td o lado!!
Ta tanto frio aqui que so mesmo um "ring of fire" pa aquecer o pessoal (partimos o saca rolhas do vizinho a abrir aquela garrafa..e adivinhem quem é que teve que o ir devolver...!!É assim que se fazem novos amigos ;) ou então não...)
keep in touch ****









Sem comentários: