quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Hollywood

Queridos Erásmicos...

Hoje é um dia muito importante para mim, do género suficientmente importante para eu propor que passe a ser feriado nacional (só não sei se em Espanha se em Portugal!... Vendo bem, merece que seja nos dois!!!). Bem, o que se passa é que finalmente encontrei casa! Algo que deveria ser normal e coisa para não demorar mais que alguns minutos esta a durar há seis dias!!! E coisa de ver 4 casas e fazer 20 telefonemas por dia! Hoje até tive uma prova final: UM CASTING!!! Sim, um casting! Felizmente passei, e por isso já tenho casa (LINDA DE PAIXÃO!) tendo como companheiras uma islandesa, uma polaca e uma francesa (que ficou em 2º lugar no casting... eu cantei melhor e as minhas claras em castelo ficaram mais fofinhas!).
Eu sou literalmente o tipo com mais filmes de sempre, mesmo à Jota!
Mas depois conto tudo, era só para saberem que ainda não morri (se bem que não ter net é quase morrer!) agora só quero recuperar horas de sono!

Beijos


Jota

P.S.- Próximo filme: a viagem para a Bélgica!

2 comentários:

Erasmicos disse...

Aposto que pões para aqui os teus posts e nem lês os dos outros!INGUISTA=P E eu que dei especial relevância no meu post..
Viva!!Casa!!Há espaço pa mim?Tas definitivamente internacionalizado!E só meninas ;) AI AI!!***** DANI

Anitta-Dinamita disse...

Hi!!!!I´m Ana the spanish girl who was in your group. I hope you´re enjoy yourself in Denmark and I hope see you in parties again! This is the link to my blog.http://anittadinamitaindenmark.blogspot.com/