quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Dani nas Dinamarcas!

Queridíssimos amigos:

Efectivamente o tempo não tem sido muito para dar notícias. Agora, entre poesia dinamarquesa (sim porque eu tenho uma disciplina em que um dos tópicos é literatura aqui do sitio…) e o almoço arranjei um tempinho! Pelo que já deu para perceber a palavra de ordem em Erasmus é ROUBAR!!! Mas meninos de Leuven e de Gent, aprendam com quem já tem um mês de avanço!!Tabuleiros do macdonald’s e carrinhos do carrefour é para MENINOS!!=P O que tá a dar são colchões de casal!!(e só não foi um sofá tb porque as duas meninas não tinham força!lol). Pois é, agora quem me quiser visitar tem um colchão à maneira!! Ah..e uma almofada que eu tb pedi “emprestada”!Portanto, as condições estão montadas =).
Ora o dia do anhanço aqui é o domingo, não se faz nada e ta td, mesmo td fechado (nem os centros comerciais se safam!). Vai daí e eu achei que devia dar alguma emoção ao meu dia. Resolvi então limpar a janela do meu quarto do lado de fora (reparem como não tinha mesmo nda pa fazer) e achei que era giro fechar a janela (que por acaso tem um trinco) sem chaves do quarto e com a porta trancada! Que ideia brilhante!!Portanto acompanhada do belo do fato de treino da limpeza, produto de limpar vidros, jornais e uma cara que nem vou descrever (tds temos um dia de cara de cu ;) lá fui eu bater a porta dos meus vizinhos em busca de auxilio. Tive a sorte de encontrar um dinamarquês impecável q ligou pa td o lado pa ver se alguém me vinha abrir a porta do quarto. O dono da residência lá achou que a sua deslocação até cá num domingo (eu só tava a tentar arranjar alguma coisa po Sr. fazer no dia de anhanço!) era muito valiosa (70 euros…) e eu lá achei que era uma bruta duma roubalheira e resolvi esperar até ao dia seguinte pq eles tem um extenso horário de atendimento (das 7:30 as 7:45..ai tanto trabalho!!). Conclusão lá dormir em casa da carolina num conjunto de almofadas que basicamente ocupavam metade do meu corpo (foi na véspera do colchão de casal! Q falta de sentido de oportunidade!!) e no dia seguinte recuperei o meu queridíssimo quarto!!(Viva as chaves mestras!!).
De resto tem sido divertido entre festas, jogos de poquer, atrofios na praia e estudo (já começa a apertar a sério!!).
Deixo mais umas fotos pq “olhos que não vêm coração que não sente!!

Lots of kisses

Dani

PS- OH Jota espero que vás à bélgica!!!já tenho a minha viagem marcada de 2 a 8 de Outubro!!N dou hipótese ;)

PS2- Dou um doce a quem me descobrir na última foto!!Prometo que tou lá!!

PS3- Quem quer vir fazer-me o almoço?!! Tou fartaaaa de cozinhar!










4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Estás na "terceira" fila! Atrás de duas meninas e debaixo de uma mão que é possivelmente a de deus que te tentava resgatar de te afogares neste mar de gente!
Quero não só um doce bem como o meu longo acumulado de "5minutos"!
Acho que quando voltares vais ter de passar mais tempo seguido comigo do que aquele que vais estar em erasmus!
=P

Have fun!
Mts beijinhos!

KiKuX

Tiago Alves disse...

tb descobri!! mandei por e.mail LOL pa cheguei a uns minutos e ainda vou jantar rapido para ir sair. amanha a ver se te apanho. ou ent no domingo, dia de anhanço =D *

Tiago Alves disse...

ah, o stoppable sou eu, o alves lol. nem vi que isto tinha posto o meu antigo username. belos tempos em que dava a kim possible!