domingo, 23 de setembro de 2007

Ruben: a Milano la più bella città

noites loucas em milão
le club
a minha melhor amiga: a cebola, é por causa dela que a sofia chora
mapas
primeiro jantar luso
meninos na escadaria do duomo
1ª sopa da sofia
o nosso piano


nosso primeiro albergue- muito bom
primeiro encontro tuga
primeira noitada da carla
mininos no aeroporto da portela









Depois de um silencio prolongado por motivos variados, venho dizer-vos que estou vivo e pedir desculpa por ter estado ausente. Assim como o Sr jota, encontrar casa para mim também não foi tarefa fácil. Foi uma semana intensa onde muitas vezes para além de ter de procurar por casa tínhamos de procurar por hotel. Em 7 dias conhecemos 5 hotéis e pousadas diferentes. Tal aventura permitiu-nos no entanto conhecer logo mil pessoas e começar a praticar o nosso italiano macarrónico. Milão não é assim tão feia e estou a amar a experiência. Agora resta-me uma ou duas semaninhas de férias antes de começar-mos as aulas. O meu curso de italiano já acabou e de certeza que vou ter uma nota brilhante. Ainda não tenho internet em casa excepto aquela que vou roubando dos vizinhos. Portugueses aqui são mais que as mães somos pelo menos 15 mais 5 brasileiros. Depois vêm os espanhóis, os argentinos, mexicanos, franceses, polacas, holandeses, alemãs, japonesas, americanos, checos etc. Ao fim de 3 semanas aquilo que mais gozo me dá é poder perceber quais as diferenças e semelhanças entre países, o pessoal aqui é todo impecável há festa todos os dias e está sempre tudo pronto para a rambóia e socializar por ai. Único desgosto dos últimos tempos foi mesmo o meu benfica que veio cá perder, no entanto o estádio é grande para caraças e o A.C. Milan jogou para compensar o preço do bilhete que custou a fortuna de 11€. Espero pela tua visita! Beijo e abraços para todos, continuem a escrever e a dar noticias!

3 comentários:

JOo disse...

MÈKÌÈ RAGAZZI!!TUTTO BENE CON VOI?! Hehe.. ando a trainar um bocado.. =PpP. Bem, em primeiro lugar quero dar um beijinho muito, muito, muito, grande a minha namorada, que pelos vistos está a "sofrer" com voçes. Tou a ver! =P
Em segundo quero dizer-vos que devem aproveitar ao maximo essa oportunidade, pois, estar assim num país diferente com pessoas e culturas diferentes, são ocasiões que não vos aparecem todos os dias...acho eu.. mas de qualquer forma, não podia deixar de comentar a forma como tratam a minha namorada (11ªfoto; primeira noitada da Carla).
Ela, tadinha, ja não pode descansar, ou melhor, recuperar em paz que voçes aproveitam logo para lhe fazer judiarias...HEhe..=P
Mas agora mudando um pouco de assunto, e tendo em conta que eu conheço a Carla já a algum tempo, é bom referir, e têm de ter muita atenção a isto, pois este promenor pode ser fatal. NÃO CONVEM e repito, NÃO CONVEM MSM comer perto da carla.. porque ela possui no seu ambito interior uma possante cobiça pelo comer alheio, basta terem em atenção a 10ºfoto(primeiro encontro tuga) e verem a direcção do seu olhar ameaçador para a fatia de pizza da vossa colega. fica o aviso.. LOoll..na brinka..=PpPp bem.. agr eu vou ter que ir.. Mas fika aki o meu comentario e um grande abraço (para n entar em mais pormenores) para o roben, =P um beijinho assim piccolino pero promoroso..LOol.. para a sofia... ADESSO MILLE LINGUATA..=X PER MIA BELLA STELLINA PIÙ BRILLANTE.. FIKEM BEM =)

JP disse...

A sério que tás à minha espera? Tão querido! Então vou já para aí a correr! Até já...

P.S. - Ouvi dizer foi que a passagem de ano vai ser aqui em Barcelona mas já não sei quem foi!Há abrigo garantido para todos!

Maria Cereja disse...

olá!!! Ainda bem que já tem casa!
Quando conseguir perceber como se publica alguma coisa neste blog, também mostrarei algumas fotos desta bela cidade que é Roma (sim Ruben, Milão não em feia, mas ao lado de Roma, esquece lá...fica assim no cantinho da sala!!=))
Já sabem, quando quiserem vir visitar aqui a menina, a casa é grande e está bastante bem posicionada (entenda-se por bem posicionada, junto aos bares e algumas discotecas aqui da zona!). Basta comprarem um bilhete de avião (que custa a módica quantia de 10€!!!Uma fortuna, portanto!) e aparecerem! Com todo o gosto vos receberei!!!!

Só não digo que a passagem de ano é em Roma, porque há por aí alguèm a espalhar o boato que é em Barcelona!=)

beijinhos para todos!!!!

P.S. Se alguem tiver a amabilidade de me enviar um mail a explicar como se publicam textos e se põem fotos neste blogue, eu ficava para sempre agradecida!:D É que só sei mesmo publicar comments!=//

kisses*