terça-feira, 13 de novembro de 2007

A mais bela sessão fotográfica de Roma





















7 comentários:

JP disse...

Roma, la piú bella cittá!

Anónimo disse...

NADA EGOCÊNTRICOS
;P

Colombianita disse...

o Ruiva, comeco a achar k o pessoal tem uma panca extranha por sessoes fotograficas ctg..lolol

Mariana disse...

Adorei a sessão meus queridos amigos!;D Saudades ***

Lily disse...

Que dois! Não tinham mais nada para fazer aposto :P.... Inês, a avaliar pelas fotos, a minha mãe diz que estas mto magrinha. Come mais minha filha :P.... Keres que te mande piteu? :P

Lily disse...

Que dois! Não tinham mais nada para fazer aposto :P.... Inês, a avaliar pelas fotos, a minha mãe diz que estas mto magrinha. Come mais minha filha :P.... Keres que te mande piteu? :P

Anónimo disse...

Até devem saber a palavra ordinários.