sábado, 24 de novembro de 2007

Bácáláou à Brázx


Pois bem, casa nova, vida nova! E para começar em graça, nada melhor que mostrar às pobres almas que nunca comeram nada português que vivem comigo, o que é que os portugueses de "Portugau" (tenho cá uma brasileira) comem...

Isto já foi há mais de um mês, mas aqui vai...


Esta é para aquelas que, embora recebam linguiças e se lambuzem todas com um belo chispe, provavelmente nunca tiveram a alegia que se mostra no filme seguinte!


Então? Agua na boca? He he... EMBRULHA!


P.S.- Já agora, para quem queira enviar croquetes, linguiças, bacalhau a sério, broa (com ou sem torresmos!), chouriços a sério, pasteis de nata, cd's de fotos do interrail ou dos campos de férias (duas indirectas que espero que cheguem às visadas!) e todas as coisas que se fazem nesse rectângulo à beira mar plantado, pode sempre enviá-los para Via Laietana, 46, 3º4ª, 08003 Barcelona

2 comentários:

Inex disse...

Ai que doido!!!! Para que conste, quando eu fui à Bélgica comemos Bacalhau à Braz com batatas palito (cortadas pela Rita e pela Kuka!)!!! Isso sim é o verdadeiro Bacalhau à Braz! Com Bacalhau verdadeiro embora não demolhado!

Ai Jotinha tenho saudades tuas!

Tigas disse...

Eu fiz bacalhau à Brás na Multicultural Evening e aquilo voou que foi uma beleza. A estrangeirada só perguntava o que era e quando eu explicava não percebiam népia mas comiam na mesma! tava bem bom (espero eu, porque na realidade não provei :/).
E aprendi daquela vez em Leuven com a Rita e a Kuka!
E vivó bacalhau!