segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Danimarquesa

A avaliar pela frequência com que tenho escrito pudemos concluir uma de duas coisas: ou ultimamente não há nada de jeito para contar ou o tempo tem sido muito pouco. Felizmente, confirma-se a segunda hipótese (mais uma vez!). Entre viagens à Noruega, à Suécia, a Copenhaga (já foram duas!), estudo, trabalhos, festas há muita coisa que fica por contar mas que mais tarde as fotografias farão o favor de recordar.
Cronologicamente falando há uma noite que não posso deixar de referir. A noite em que parvoeira reinou nas nossas almas e que, mesmo sendo poucas (na verdade éramos só duas) fizemos de uma noite que pouco promete, “aquela noite”! Há poucas fotos que façam justiça (já vídeos..!!) à nossa estupidez natural. (aproveito para dizer a uma tal de Bâbâ que sem ela a minha vida aqui tinha muito menos brilho! (tas a pegar-me a parolice =P) ).





Duas tótós!!











Mamamia que Pasta!! (carinhosamente intitulada pela Carolina=)











Diz não às drogas!!

Segue-se a viagem à Noruega na qual fomos extremamente bem recebidas (especialmente a recepção de boas vindas na estação que foi maravilhosa!!=P). Só conseguimos visitar Oslo que achei bastante giro apesar de todos os boatos que corriam aqui pela Dinamarca de que era uma cidade feia e com pouco para ver. Os nossos guias pessoais fizeram o favor de nos apresentar o “mundo Erasmus” e de nos levar a passar uns grandes momentos no “Mosquito”. Eu cá acho que esta discoteca se devia chamar “Javardice” ou qualquer nome com o mesmo significado. ”Vacarronas” (termo utilizado com muita frequência naquela terra para denominar algumas pessoas) há muitas e em cada parede acontecem coisas. Não é bem “coisas estranhas” mas sim coisas que é normal acontecerem em quartos, nas respectivas casas, no calor da intimidade…Ao que parece na Noruega gosta-se de partilhar estes momentos com tanta gente quanto a que se conseguir (falo não só de espectadores como também de protagonistas!Passa ao próximo e não ao mesmo!). Surreal.. Mas, no meio disto tudo, deu para rir muito!

Antes nós eramos pessoas normais....
















Adivinhem o que se faz num museu de Arte Moderna onde é expressamente proibido tirar fotos!?(concordo que o flash vai deteriorar esta obra prima...como tantas outras que lá andavam!)
















Não encontramos nada mais útil para fazer com as bolachas! (era de madrugada depois de uns quantos kilometros a pé com mochilas as costas para ir apanhar o comboio...ta explicado!)

















Já vos falei da moto que o Artur me deu??















Os cinco da vida airada e a maravilhosa vista do Sky jump encomendada só para nós.....
















Todos felizes na nossa inocência!


...depois a nossa vida transformou-se!
















O que tá a dar é andar sem saia e dançar com as colunas!!

















Ai meu Deus!!
















Resultado...Um pequeno Chupão (para alguns o resultado será um pequeno filho....)















À saída não dava para esconder o ar de felicidade!! =D

Entretanto, passou-se a festa de halloween (também ela muito agradável!) e uma visita dos primos (tenho uma família tão fofa!) que além de uma passagem por Copenhaga e Malmo incluiu queijo da serra, broa, chouriços, farinheiras e todas essas coisas maravilhosas que há na nossa terra!! (Toma Jota!!=P Pensas que és só tu? E eu já ganhei porque tive uma mala cheia só para mim!=P). Espero mais tarde escrever algo só com a passagem da Nutella (A Prima) e da Banana (O Primo) por cá!
Mais fotos...
















































Esta personagem tá em todas!!















Onde está o chupão onde está?
















Kisses*keep in touch
Dani

Ps-Peço desculpa pela excelente formatação mas vai-se lá saber porquê, esta coisa não faz o que eu lhe digo!!

5 comentários:

Anónimo disse...

hello!!
pois...pois...
e fotografias com os mais recentes visitantes??
Ficamos à espera...
Beijinhos

Paulinha e Tiago

k disse...

fico cheia de inveja com a parte das alheiras e da farinheira. em relaçao a toda essa folia noctura... CEUS, q pessoas sinistras. ainda bem q és danimarkesa e n norueguesa! olha e tenho saudades tuas. mtas**

Anónimo disse...

Dani promete que voltas normal!!!!!

Mariana disse...

Adorei especialmente a moto do Artur, espetacular! Tenho saudades minha forever desnaturada ;D *

Tigas disse...

A foto da mota do Artur é efectivamente a melhor!!

Vou-lhe pedir uma para mim também! Ia rular aqui em Gent com uma bicicleta motorizada...