segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

O Progresso!

Gostava de partilhar convosco algo que está a mudar em mim e que, devagarinho (muito mesmo, não se preocupem, duvido que chegue lá!), me vai aproximando daquilo que, vulgarmente, chamamos "pessoa normal": tenho conseguido começar a estudar uma hora mais cedo a cada dia que passa!
Estou no quinto dia de estudo, e vou conseguir começar a estudar à meia noite! Ontem, domingo, comecei à uma, no sábado não estudei porque fui ao Razz (um homem também tem de descansar e divertir-se!), sexta comecei as 2, quinta às 3 e quarta, para arrancar, comecei às 4h.
Mas foi assim ligeirinho, não se preocupem!

P.S.-Serve este P.S. para dizer que, afinal, não houve progressos ontem à noite, sendo a hora de início de estudo as 1h. Lamentamos por isso ter feito de algo que não o era, uma notícia bombástica.

1 comentário:

JP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.