sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Pensava eu que a ida aos Trateros tinha corrido mal: nenhuma peçazita de roupa, apenas mais uns cabides! Não é que, pelas 2h da manhã, regressava eu de um barzito, acompanhado pela Mariana e sua flatmate italiana Laura, quando deparo-me com um senhor o lixo a preparar-se para pôr a desgraçada no camião do lixo. Corri e perguntei:
- Por favor, puedo quedarme con ella?
- Porsupuesto!
- Gracias!

Disse à pobrezinha: "Vamos linda, que eu levo-te para casa e monto-te. Eu tomarei conta de ti!"
Ela nem tinha palavras, mas eu percebi que estava agradecida.
Trouxe-a para casa, dei-lhe banho e aí, montei-a. Olhem que linda está...

3 comentários:

Anónimo disse...

"Vamos linda, que eu levo-te para casa e monto-te". "Trouxe-a para casa, dei-lhe banho e aí, montei-a." Ó Jota, que raio de conversa é esta??? E com uma árvore de natal...?!? =P (brincadeirinha)

Já estou cheia de saudades tuas, Beijinhos Grandes*

Colombianita disse...

Jota solo tu llevas un árbol de navidad sacado d ela basura para la casa..eres único, hehe.
coisas aparte: vou meter um dia de ferias em fevereiro, ou seja, no carnaval em principio vou ter 4 dias livres pra fazer visitas, e queria saber quem me da alojamento nesses dias...sim, porque tou a pensar aproveitar o facto de voces tarem em sitios muito fixes pra fazer uma visitinha. quem se oferece pra receberme?? eu levo prendas como pagamento pelo alojamento :P

bjs

JP disse...

Hija querida, podremos hablar sobre eso, pero el dia 7 tengo exame y no sé si despés no voy a Portugal para pasar mi cumpleaños! En la Cena de Navidad hablamos vale? Besitos!