quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

BARÇA (pumpumpum) BARÇA (pumpumpum)!!!


Há tipos que nasceram mesmo com o não-rabo virado para a lua!
Estava eu a existir (juro que não estava afazer mais nada), quando o telemóvel toca:

- Hola, que tal?... (olha, basicamente, queria dar-te a possibilidade de ires ver o jogo de hoje Barcelona-Estugarda para a Liga dos Campeões) Quieres ir?
- Claro, muchas gracias!
- Te gusta el futbol, verdad?
- (silêncio) Sí, sí! A mi m'encanta!
- Ah, vale! En un rato me voy aí vale?

E pronto, o plano era simples: como o Barça já está apurado para a Liga dos Campeões, e como o Luìs está em época de exames, resolveu emprestar-me o seu cartão de sócio, para ir assistir ao partido... à borlix! Devo apenas acrescentar que o Luìs é o filho da proprietária da nossa casa, e vive no andar em cima do nosso. Duas condições: puxar pelo Barça e não aplaudir o Ronaldinho (remeto as explicações para o Luìs!).

Aqui estão os meninos a prepararem-se para abanar aquela coisa...
Aqui estava o Estugarda já a dar 1-0 ao Barça...
Até que eu comuniquei por telepatia ao treinador e aos jogadores a estratégia a seguir...
Aqui o Braça já está a atacar segundo o meu plano...
E tudo mudou: FCBarcelona 3 - Estugarda -1!!! Um adepto feliz...


Olhem, que um dos pecados mortais é a inveja, ok?

Está-se bem em BCN!!!

P.S.-O Benfica continua no meu coração!!! Que nem haja dúvidas disso!

Sem comentários: