segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O gajo com mais amigos

Tou com uma insónia brutal! Não sei porquê, mas ao jeito de tentar destrinsar significados onde eles não estão, digo que é porque esta mensagem há já muito está pendente...
Um dia disseram-me aqui que era o gajo com mais amigos. Ao início não percebi, mas depois sim. Sou o gajo com mais amigos, ou pelo menos de quem os amigos gostam mais, porque sou o gajo com mais visitas de amigos aqui em Gent.
Rita e Kuka, Dani, Jota, Maria Inês e Henrique, todos vocês partilharam do sítio onde estou sentado agora, o meu refúgio, o meu quarto. Espero que saibam o quanto me disse a vossa visita, mesmo que eu não o tenha necessariamente mostrado. Um abraço a todos, ficam aqui as memórias...

O peixe à la Tiago

O olhar da morte!!

É efectivamente complicado ficares mal numa foto...


"E é oficial que temos uma foto em Gent"

Demorou a encontrar as pilhas, hem?!
Há outros que tenho pena que não façam parte da lista (Xina e Neves, tenho muitas saudades vossas, quero abraços, beijos e abracinhos quando as vir!!), (Alves e Sérgio, uma tarde a falar de "coisas sérias" seria bem vinda).
No entanto, não me queixo. Afinal de contas, sou o gajo com mais amigos, ou pelo menos de quem os amigos gostam mais, porque sou o gajo com mais visitas de amigos aqui em Gent.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que os amigos se vêm nas visitas..Há quem prometa e não faça nada!Será uma promessa de amigo?Ai ai...

JP disse...

Esta não percebi... lá porque tiveste mais vsitas és o amigos de qem os amigos mais gostam? Então e eu, que ainda não tive visitas... quer dizer que ninguém gosta de mim? (vá, de quem gostam menos) Quer dizer, com sorte, por já te ter ido visitar a ti, à Cuca, à Rita, à Ruiva, à Dani (que estava em duas!), e o Rubém (vá, não o vistei mas estive com ele), ainda me vêm dizer que tenho pontos negativos de amizade não? Qualquer diz ainda se lembram disto no Olá% e passa a ser "Dá "menos" Fives aos amigos de quem gostas menos!"

P.S. - Por acaso até fiquei muito bem na foto (caso a boca fosse destrutiva!)

hcg disse...

Epá, se ficarem até Fevereiro nesses países estrangeiros, eu vou a todo o lado (parece que me estou a prostituir...)
Jota, o problema é só o país. É que aí só há espanhoís, pá! E eles têm a mania de falar português mas de uma forma porno vintage, que é deveras confusa. Já agora aproveito esta agregação de palavras destinatárias para te importunar com uma pergunta:
Tu foste pa Espanha morfar? É que todos os posts que metes tás sempre a preparar uma refeição toda XPTO. Isso aí não tem cenas para se ver? Tipo monumentos e tipo cenas tipo diferentes? É que essa cena de só pores comida provoca-me um certo vazio no estomâgo e como eu não ando paí a fazer suchi, passo, tipo, fome. E isso, pá, não é bom.

Inex disse...

Como quem tem alfinetes pica-se... Dani minha Nelinha do coração... A Dinamarca embora fosse o país que eu mais queria visitar era too costly! Mas fica aqui escrito que se pudesse tinha ido à Dinamarca e à Bélgica!!! Tive foi de me decidir por um destino e aí o preço por amigo (3) que ía ver diminuía bastante! Beijinho grande para ti!

Anónimo disse...

tás horrivelllllll na foto. jota tira me isso... mas o tigas tem que aparecer pq? está a estragar te o engate das gajas... lol...duelo!!!