sábado, 8 de dezembro de 2007

Alguns números de BCN

Média semanal de manifestações na minha rua: 3
Reenvidicações dessas manifs: 2 (independência da Catalunha e morte ao rei)
Quilómetros entre Lisboa-BCN: 1.409
Custo de iniciar uma chamada telefónica: 17 cents (só por a outra pessoa atender, não inclui o preço do primeiro minuto!)
Número de semanas que oiço "Su saldo está a punto de esgotarse": 4
Horas de aulas previstas por semana: 10
Supostos dias de aulas: 150
Feriados durante esse período: 10
Dias em que não se faz nada porque é ponte (excluíndo feriados): 3
Dias que não se faz nada, porque é fixe: 2 (um porque é a Festa da Universidade, outro porque é a Festa da Faculdade)
Duração da viagem desde minha casa até à porta da faculdade: 40 minutos
Metros nadados por semana: 6.000
Idas semanais aos Trasteros: 1
Habitantes cá de casa: 6
Pessoas que gostariam de ser habitantes cá de casa: 375
Custo do passe mensal: 50 euros
Pessoas que no fim-de-semana visitam BCN: não menos que 900.000 milhões (pelo menos é o que parece ao andar nas Ramblas)
Tempo que levo desde que me levanto até sair de casa: 15 minutos (se a Monique não estiver a utilizar a casa de banho)
Vezes que já cheguei atrasado às aulas: 2 ("sempre", foi o que pensaste não foi mamã?)
Casas em que já vivi desde qu estou cá: 3
Amigos que já visitei: 6 (o Rubém também conta!)
Outras pessoas que conhecia das vezes que os fui visitar: 874 (não é Ruivinha?)
"Estátuas" nas Ramblas: para cima de 50

Sem comentários: