sábado, 23 de fevereiro de 2008

Estou de volta...

Barcelona é conhecida, entre outras mil coisas, pela sua noite! Barcelonence por 5 meses, tive muito tempo para perceber porquê...
Mas confesso que tive saudades da night lisboeta. Do ir a uma discoteca e já saber quem lá vamos encontrar. Do ver conhecidos de vista, darmos ambos pela presença um do outro, trocarmos olhares do tipo "com que então também por aqui!" e a noite continuar como se nada fosse...
Depois de ter ido na última sexta, pela primeira vez, ao Paradise Garage (já vos oiço: "onde é que este rapaz passou a juventude???"), o que foi uma experiência e pêras, ontem foi dia para comemorar os anos da forever Daniela no BBC, no qual também nunca tinha entrado.
Para além de me ter divertido com alguns amigos que não via há tempo demais, como o Tigas, o Rubém, a China, a Câta, o Alves ou o João, também foi bom falar com o João e com a Franga, abraçar o Tiaguinho, rir-me com a Vera.
E a sensação de ver conhecidos e mandar olhares de "estou de volta"...

1 comentário:

Tigas disse...

Eu por acaso achei bué esquisito. Foi estranho ver aquelas caras todas e não poder falar mal deles porque eles perceberiam o português (se ao menos soubesse insultar em dutch... deviam incluir isso no curso!).

Há que readaptar, pois é de facto bom estar com as pessoas que já não víamos há demasiado tempo.
[[[]]]