quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

A Gulodice!

Sabem quando éramos miúdos e as mães prometiam fazer uma refeição só de doces para nós enjoarmos e passarmos a gostar mais de peixe cozido?... (Não???... então e mesmo assim tiveram uma infância feliz?)

Bem, imaginemos que todos responderam que sim. Agora, quantos de vocês é que já puseram isso em práctica?

Pois, bem me parecia... NINGUÉM!

Eu também não... até há 8 horas atrás!

Pois, porque aqui na Laietana, 46, 3º4ª resolvemos fazer um jantar só de sobremesas! Cada um fez uma, e depois experimentavamos de todas! Eu na verdade fiz duas, o arroz doce (que para primeira vez até ficou muito bem e foi elogiado por todos... o que também não é difícil, já que nunca comeram um mesmo bem feito!) e os fantásticos Petit Gateux que a Angélica me ensinou, mas estes ainda estavam no forno!
Aqui estão... um bolo belga (parecido com salame de chocolate e que eu neste momento nem consigo repetir o nome quanto mais escrever!), o meu arroz doce, dois pratos com bocadinhos de suspiro que a Urszula fez, Brigadeiro da Giselle e Beijinho (é o mesmo que o brigadeiro mas com côco em vez de chocolate).

Não estando perfeito... até marchou!

Sem comentários: